Livro de visitas


Meu velho amigo, quanta felicidade em poder ver que toda aquela capacidade de bem escrever que apresentavas na nossa juventude te trouxe até aqui, tornando-te este escritor maduro e iluminado que és hoje. Mereces todo o sucesso alcançado. Meu melhor abraço para ti!

Jelson Domingues - Arroio Grande RS



Muito bom visitar o site de alguém e ler tantas manifestações positivas a respeito de sua trajetória. Parabéns, Jaime! Sou tua fã também!

Leslie Neto Mendes - Gramado-RS



JVB, meu melhor amigo. Motivo: nunca falhou comigo. E já se vão 37 anos de amizade.

ivo fraga - porto alegre



Meu irmão de coração! Doce e forte! Traduz sentimentos ... como um espelho.

Luzia dos Anjos Vaz - São Sepe, RS



É Jaime é um ser humano maravilhoso, um profissional de excepcional. Que tive a oportunidade de ser paciente em determinado momento da minha vida e mudou a minha percepção das coisas.

Roseli Freitas - Vila nova do sul RS



Conheci este psiquiatra num momento muito difícil . Ele me ajudou a torná-lo fácil. Sabe aquela pessoa que marca a sua vida para sempre. ELE! O seu sorriso,a sua sabedoria, seus argumentos, tuuuudo ajudava. Fui apenas uma de suas pacientes. Para mim, ele &275; o Melhor psiquiatra. Sua poesia,me encanta!

Vera - Santo Augusto/RS



Te admiro desde sempre para sempre!!!

Themis Brasil Sebolt - Porto Alegre



O melhor de todos!!!

Mariana Sibemberg - Porto Alegre



Sou super fã desde quando fazia análise no Instituto Fernando Pessoa...!!!

Parabéns pelo site!!!

Cleusa Pastoríza - Porto Alegre RS



Sou muito sua fã, obras de gênio!!

Ana Márcia - São Paulo



Saudade da tua pessoa e dos teus versos!

Ivone Moraes de Izquierdo - Porto Alegre / RS



Jaime Vaz Brasil é poeta de nascimento e trabalho por vocação. A música lhe chega pela alma, compartilhada através da beleza de seus temas profundos. Amigo sincero, seu pecado é exagerar nos elogios aos outros.

Ricardo Pereira Duarte - Uruguaiana, RS



O autor das obras imortais que cantei.

Ivo fraga - Porto alegre



Olá Jaime! Assisti tua palestra no Café e virei tua fã! Te assisti no conversas cruzadas esses dias,pena que teu espaço era pouco. Parabéns pela tua didática e por compartilhares conosco teus conhecimentos! Abraço!

Karla Grahl Belous - Porto Alegre RS



Já faz muito anos que recebi um lindo presente de um grande amigo, o livro e o CD "Os olhos de Borges". Desta feita até agora, mergulho num universo apartado do lugar comum, creio. A poesia do Jaime tem um sul dentro do sul, uma porta aberta pra um abismo em ventania... Estou curioso pra conhecer o novo CD. Abraços

Rodrigo Duarte - Dois Irmãos/RS



Assisti sua palestra no Café Fiolsófico da CPFL e gostei muito. A partir disto, fiz uma pesquisa com seu nome na internet e descobri este site, no qual li vários de seus artigos escritos com muita inteligência e clareza.

Álvaro Pereira - Itapipoca ce



Senti seu livro dos Amores. Li em momento muito especial. Abraço Fraterno
Liana Utinguassu

Liana Utinguassu - Porto Alegre/RS



Ouvi sua palestra no Café Filósofo em tempo real pela web. Brilhante e didática. Gostei muito de vê-lo no face. Bjo.

Nadir Maria - São Paulo-SP



Excelente sua palestra no Café Filosófico- CPFL. Que tal colocá-la em um livro? Rs

Rodrigo Leão - Rio de Janeiro - RJ



Acredita na psicoteria online?????? Faz? Pelo pouco que o conheço penso que não. Abraço.

Nadir Carvalho - São Paulo-SP



Excelente a sua palestra CPFL - Café Filosófico.

Welliton Santos - Jacobina/BA



Assisti ontem sua palestra ´O que Darwin diria ao homem contemporâneo no Café Filosófico e achei maravilhosa, parabéns pelo seu trabalho. Vê se volta lá mais vezes. Sucesso.

Cynthia - SP/SP



Tive acesso ao seu CD na discoteca pública natho henn e me espantei... não consigo parar de ouví-lo. Parabéns pela sua arte.

Rafael Antunes - São Leopoldo



Oi!

Nadir Maria - São Paulo-SP



Excelente sua palestra no Café Filosófico- CPFL.

Maria - Cajuru/SP



Muito prazer,
Sou professora e tive o prazer de conhecer o livro Pandorga da Lua. Quanta beleza! Chorei escutando ..."Se a linha do horizonte
tivesse nela um anzol,

no meio da madrugada,
a gente pescava o sol"
...

Karla T. Leal - Bagé- RS



Não podia deixar de dizer que foi ótimo vê-lo no conversas Cruzadas. Tambem penso da mesma forma. Não sei até quando a igreja continuará com tanta força. Depende de cada um de nós. Foi umprograma inspirador. Obrigada por este momento!!
Cláudia

Cláudia M. Rodrigues - PORTO ALEGRE RS



Gostaria de enviar meus parabens pela participação no Conversas. Argumentação perfeita, disse o que muita gente gostaria de dizer, e o que muita gente precisa ouvir. Parabéns!

Mariana Ribeiro - PoA



Assiti sua participação no programa Conversas Cruzadas e "adorei". Pena que a televisão continua puxando a audiência para "reis, rainhas e BBBs"...ignorando as pessoas que pensam.
Obrigada pelas suas palavras :-)

Camila Sandri Frizzo - Porto Alegre



há mais ou menos 20 anos não falo contigo. Não te vi mais, provavelmete não lembres de mim. Mas lembro da época dos festivais...Dilan Camargo, Victor Hugo, Celso Bastos...pelo jeito o tempo te deixou mais e mais profícuo. Parabéns!

Tãnia Cilja Scheid Rodrigues de Oliveira - Porto Alegre



oi moro em são paulo a muitos anos, gosto muito de uma música sua chamada:
"O TEMPO DAS PÁTRIAS BÊBADAS", ESTOU APRENDENDO VIOLÃO E GOSTARIA MUITO DE TOCA-LA NOS MEUS ESTUDOS, SERIA POSSIVEL CONSEGUIR OS ACORDES DESSA MÚSICA, FICAREI MUITO GRATO,betto.nunnes@gmail.com ,obrigado.

BETTO NUNES - são paulo



Felizaniversário30/12ontem.
Felizvidasempre!
Grandeabraço.

Nadir - São Paulo/SP



E u gostaria de vê-lo mais em programas de televisão ,tipo Bibo Nunes,Conversas Cruzadas,etc.....que são aqui de PoA,e tbm gostaria de saber se atende em consultório como psiquiatra,grande abraço Vera

Vera Silveira - Porto Alegre



Estive te visitando mais uma vez meu amigo. Milonga de Constâncio Soledad está em meu 1º CD - Campo e Mulher. Quando passares pela tua terra natal me avises, pois teu exemplar te aguarda. Abraços e muito sucesso, que é mais que merecido.

Tarciane Tebaldi - Bagé/RS



Sua participação no programa Conversas Cruzadas foi fantástica. Depoimentos assim deveriam ser de audiência obrigatória pelas pessoas, que às vezes, desperdiçam seu tempo com futilidades. Obrigada pela oportunidade!

Luciana C. Paim - Caxias do Sul



Gostei, querido Jaime, do termo "literário-humanista, que nos remete a questões ligadas a essa busca de conscientização e solidária de nós, seres humanos.
Abraços de Daniel Hack- seu admirador...

Daniel Affonso Hack - Porto Alegre (RS)



adorei o programa conversas cruzadas da tv, que o senhor estava participando. deveria participar mais, olha sao poucos os profissionais que expoem tao bem como vc. obrigada!! gostaria de ve-lo mais.

neli correa - Passo Fundo rs



Envie seu depoimento

Preencha os campos abaixo.

Nome:
E-mail:
Cidade/UF:
Mensagem: